
Em clima de muita emoção, mais 169 matriculas individualizadas foram entregues a moradores que já estavam desacreditados, totalizando 348 títulos de propriedades já entregues no município.
Moradores do bairro Progresso e Independência (Oliveira) em Passo de Torres receberam169 matrículas individualizadas se seus imóveis nessa noite de quarta-feira, 3 no salão da terceira Idade.

Ainda neste ano, mais 60 matrículas serão e entregues referentes ao bairro Alzira.
Estiveram presentes compondo a mesa, o presidente da Câmara Renan Baltazar, o secretário de Planejamento Juliano, o tabelião do cartório de Passo de Torres, o presidente da Câmara de Vereadores e batalhador pelo Projeto Vereador Renan Baltazar, o prefeito municipal Valmir Rodrigues, o juiz cooperador do Programa Lar Legal, Dr. Claus Corrêa de Souza , o tabelião do cartório local e a Dra. Sabrina Ramos Vargas, advogada responsável pelo processo.

Os primeiros moradores a receberem suas matrículas foram da família Cabreira e pertencem a mesma família de três gerações.
O Juiz Claus, cooperador do programa Lar legal, foi reconhecido com um presente artesanal feito por um artesão local e disse que deixará na sua sala de trabalho, local onde passa muito tempo e agradeceu pelo carinho recebido em Passo de Torres.


Veja quem foram os moradores beneficiados pelo Programa Lar Legal e já podem dizer que o imóvel é seu









