A jovem de 27 anos, foi vista pela última no início de fevereiro na Vila São João
A carteira de identidade de Tayna da Silva Rosa, 27 anos, e um celular foram encontrados no bolso da calça do corpo encontrado nas proximidades da BR-101 na manhã desta quinta-feira, 22, em Torres. O corpo estava em uma área de mata.
A Polícia Civil afirma que a vestimenta também é parecida com a que Tayna usava quando foi vista pela última vez no início do mês, porém será necessário exame de DNA para revelar a verdadeira identidade.
Segundo inormações e muitas publicações em redes sociais, Tayná desapareu na manhã do dia 2 de fevereiro quando passava em frente a um posto de combustíveis na Vila São João em Torres, junto à BR 101, a uma distância aproximada de 2 km de onde residia com o marido e os filhos.
Segundo a polícia, há suspeitas de suicídio.
Polícia Civil emite nota oficial
“Na manhã de hoje, 22/02/24, um corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades da BR 101, Torres/RS. A vestimenta que estava no corpo é parecida com a que estava utilizando a Tayná da Silva Rosa, desaparecida desde o dia 02/02/24. Além disso, a carteira de identidade da Tayná foi encontrada pela perícia no bolso da calça, além de um telefone celular. Embora todos os indícios nos levam a crer ser o corpo e da Tayná, será realizado o DNA do corpo para confirmação. Tendo em vista que havia uma corda no pescoço da vítima, a DP Torres trabalha com a hipótese de ter ocorrido um suicídio.”
Nota emitida pela 23ª Delegacia de Polícia de capão da Canoa, Rs.