Passo Ciclotur reúne cerca de 300 participantes e encerra programação de verão em Passo de Torres
A Prefeitura de Passo de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, no sábado, 19 de abril, o evento de ciclismo Passo Ciclotur, reunindo cerca de 300 participantes. A atividade aconteceu na Praça dos Pescadores e marcou o encerramento oficial do cronograma de verão do município.Os ciclistas puderam escolher entre três percursos: urbano, com 17 quilômetros; sport, com 37 quilômetros; e pró, com 45 quilômetros, passando por diferentes regiões da cidade e valorizando as paisagens locais.Durante o trajeto, os participantes contaram com pontos de apoio, com distribuição de água e frutas, como bergamota e banana. Também foi servido café colonial no Mirante dos Butiás, localizado na comunidade de Curralinhos, proporcionando um momento de confraternização entre os ciclistas.O...










