Brigada Militar prende dupla, apreende arma e mais de 3.000 porções de drogas em Capão da Canoa



Na noite de sexta-feira (3/11), a Brigada Militar prendeu dois homens, um deles por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e o outro por tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros Capão Novo e Zona Nova, em Capão da Canoa.

Durante apoio operacional do 1º Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre (1º BPChq), na cidade de Capão da Canoa, neste feriado, equipes estavam em patrulhamento tático, quando os policiais militares receberam algumas informações sobre a venda de drogas.

A primeira prisão ocorreu no bairro Capão Novo, quando os PMs abordaram e identificaram um homem de 25 anos, com passagens policiais por e homicídio, tráfico e posse de drogas. E na ação policial foram apreendidas 2.400 pedras de crack, 36 porções de maconha e balança de precisão.

A segunda prisão aconteceu no bairro Zona Nova, e um homem de 25 anos, com passagens policiais por roubo a pedestre, a taxista e a transporte coletivo, tráfico de drogas, crimes contra a fauna e ameaça, foi identificado. E com o indivíduo as equipes localizaram um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, 267 porções de cocaína, 263 porções de maconha, 182 pedras de crack e uma balança de precisão.



Notícias relacionadas