Retorna Copa AMESC de Bocha após dez anos



Foto: Renata Angeloni

Mais uma competição esportiva volta a ser realizada pela AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense). Após dez anos, a Copa AMESC de Bocha voltou a ser realizada. A abertura da competição ocorreu na noite desta quinta-feira (31/08).

Com a participação de 11 municípios e 21 equipes, Turvo foi o anfitrião da abertura da competição com a participação da equipe da casa e do município de Timbé do Sul. O coordenador do Colegiado de Esportes da AMESC, Tales Fagundes, descreve que participam as equipes divididas em quatro chaves. Pela Chave A participam Timbé do Sul 1; Santa Rosa do Sul/Poupasul; Balneário Gaivota 2; Jacinto Machado/DME 2 e Turvo/DME 1. Pela chave B: Meleiro/DME 1; Morro Grande/DME; Passo de Torres/Furacão; Ermo/DME 1 e Sombrio 1. Na chave C: Jacinto Machado/DME1, Balneário Gaivota 1, Timbé do Sul 2, Santa Rosa do Sul/Medalhão, Ermo/DME 2 e Araranguá/Ararast. E na chave D: Araranguá/Mesquita; Passo de Torres/Bar do Gaúcho; Sombrio 2; Turvo/DME 2 e Meleiro/DME 2.

O presidente da AMESC, prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg Silva da Rosa, lembra que no ano passado retornou a Copa AMESC de Futebol, a qual em outubro terá mais uma edição. “Para nós a retomada Copa AMESC de Bocha foi um desafio. Nós prefeitos temos trabalhado para avançar unindo as pessoas pelo esporte em convívio de alegria. Competição boa é a que começa e termina e o vencedor é quem participa. Através da AMESC temos a sintonia e compromisso de fazer um ambiente regrado para dar alegria aos participantes. Vivemos de emoção e temos respeito pelas pessoas”, comentou na abertura, que contou ainda com a presença do prefeito anfitrião, Sandro Cirimbelli.



Notícias relacionadas