Prefeitura de Passo de Torres é reconhecida pela excelência em compras públicas



A Prefeitura de Passo de Torres recebeu o Certificado de Excelência 2023 do Portal de Compras Públicas, uma plataforma eletrônica utilizada para realizar processos de compras governamentais no Brasil. A distinção é dada em reconhecimento ao comprometimento com a eficiência, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos. Este reconhecimento é um reflexo do empenho da gestão municipal em garantir o melhor uso dos recursos públicos em prol da comunidade.

A certificação é concedida para as administrações que alcançam altos níveis de desempenho e eficiência nas contratações públicas, assegurando a lisura e a competitividade nos procedimentos licitatórios. “É motivo de orgulho para toda a nossa equipe. Isso demonstra o nosso compromisso em realizar compras públicas de forma eficiente, transparente e moderna, sempre visando o melhor para a nossa cidade e para os nossos munícipes”, diz o prefeito, Valmir Rodrigues.

Para receber o certificado, é preciso atender a critérios rigorosos de avaliação, que consideram aspectos como transparência dos processos, eficiência e qualidade nas licitações e contratos administrativos.



Notícias relacionadas