A criança estava em um alçapão de concreto e confirmou aos polícia que havia sido abusada.
Matéria: Valmoci de Souza/Nortesul News
A população não esperou pela prisão e muito menos pela justiça após um homem de 61 anos identificado por Marco Antônio Bocher Jacobter sequestrado e abusado de uma menina de 9 anos de idade na cidade de Tramandaí, RS.
AA Brigada Militar informou que recebeu a denúncia de desaparecimento da criança durante a madrugada desta quarta-feira, 26, e, no período da manhã, uma equipe da polícia foi comunicada de que a menina teria sido sequestrada e levada para dentro de um estabelecimento.
A Polícia Civil também foi acionada e, por meio de imagens de segurança, identificou a criança entrando em uma loja. Ao chegarem ao local indicado, os agentes e militares ouviram gritos e localizaram a criança trancada em um alçapão com tampa de concreto e caixas de cerveja em cima. O buraco, tinha 50cm de largura por 1 metro de profundidade.
A menina disse à polícia que havia sido abusada.
Assim que a criança foi libertada, moradores iniciaram um quebra-quebra no carro do chamado “suspeito” assim que souberam que o mesmo tinha recebido voz de prisão, invadiram o estabelecimento em busca de justiça com as próprias mãos.
A polícia tentou intervir usando spray de pimenta, mas a fúria dos moradores falou mais alto.
O homem foi linchado e não resistiu aos ferimentos antes de chegar ao hospital.
Vídeo