PM de Passo de Torres tem êxito em mais uma “boca de fumo”



Reportagem: Valmoci de Souza|Nortesul

Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h20m, com apoio da Guarnição de Sombrio, a Polícia Militar de Passo de Torres após ter sido informada pela agência de inteligência sobre um ponto de tráfico no município e a movimentação de usuários no local, os policiais tiveram êxito na abordagem dos envolvidos.

Abordado F.D. e em sua posse encontrado duas porções de cocaína que o mesmo relatou ter pago R$ 50,00 cada uma a um rapaz moreno em um sobrado.

Um veículo Golf foi abordado e no sue interior estavam D.S.M. e o passageiro K.J.S, sendo encontrado com esse, 2 buchas de cocaína também pagos o mesmo valor a ao mesmo rapaz moreno e no mesmo local.

Diante da situação de flagrante delito as guarnições foram até a residência, sendo que A. R. estava na janela no andar de cima do sobrado observando toda a movimentação. Quando no momento que este percebeu a presença do policias, gritou avisando outros masculinos que também estavam no local.

Que as guarnições então entraram rapidamente na residência momento em que escutou o som da descarga do banheiro, que ao chegar no cômodo encontrou E.DOS S. C. S.e D. V. dispensando diversos invólucros de plástico contendo cocaína e crack no vaso.

Os policiais recuperaram ainda uma invólucro grande contendo 51.4 gramas de  cocaína que havia trancado no cano, mais 12 buchas de cocaína, 19 de crack e 2.3 gramas de maconha, sendo que foi possível ver uma quantidade muito maior de buchas indo pela descarga do vaso sanitário.

No chão do banheiro foi encontrado duas munições de revólver calibre .38, que provavelmente caíram quando foram tentar dispensar no vaso.

Que após buscas na residência foi encontrado dinheiro, sendo R$ 481,40 reais em diversas cédulas e ainda um revólver calibre 38 escondido dentro do lixo onde todos os masculinos estavam no momento da chegada das guarnições.

Foi dado voz de prisão aos conduzidos pelos crimes acima mencionados, sendo-lhes informado sobre seu direito de permanecer em silêncio.

Cabe salientar que no mesmo endereço já foi realizado outros flagrantes por tráfico de drogas sendo aprendido grande quantidade de drogas, que o ponto de venda pertence à facção dos Bala na Cara. Além do mais as guarnições já fizeram diversos Termos Circunstanciados próximo ao local na qual os usuários afirmaram ter comprado na mesma cada desta ocorrência. Que há também algumas denúncias sobre este mesmo ponto de venda de drogas.

Diante dos fatos as guarnições deslocaram com todos os envolvidos e os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá para serem dados os encaminhamentos cabíveis, sendo todos algemados para preservar sua integridade física e de terceiros.



Notícias relacionadas