Segundo a PM, dois dos presos são representante da facção dos ”Manos” de Novo Hamburgo
Reportagem: Valmoci de Souza/Nortesul News
Na madrugada da última segunda-feira, 1, em um beco localizado na rua Antônio Teixeira de Farias, área central de Passo de Torres, a guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento de que a traficância no local havia continuado mesmo após a poucos dias ter havido no local pelo mesmo crime.
Diante da in formação, a guarnição intensificou rondas e monitoramento do local, visualizando então o Sr. F. S.S. entrar e sair rapidamente do local. Ao ser abordado como suspeito foi encontrado em seu bolso traseiro dois embrulhos de papel alumínio contendo Crack – 1.1 Grama (g).
Diante disso os policiais realizaram a entrada na residência sendo abordados: V. S. M. F. A. e D.S.S.W que confirmaram a traficância no local representando a facção dos MANOS de Novo Hamburgo. Eles informaram a existência de Cocaína – 14.7 Grama (g) dentro de um casaco na área externa da casa, sendo encontrados 18 invólucros plásticos transparentes contendo a droga.
Com apoio da guarnição do K9, foi realizado buscas na casa onde foi encontrado mais maconha em 4 invólucros de plástico filme dentro de uma parede no quarto
Na residência ainda foram encontrados 3 celulares, 1 drone oriundos da transação de drogas, caderno de anotações e papel alumínio utilizado para embalar drogas.
Os autores confirmaram ter vendido Crack ao Sr. F. S. S. instantes antes da chegada da guarnição.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e algemados os autores conforme súmula 11 do STF e conduzidos juntamente com o usuário para a Central de Flagrantes de Araranguá.