A mulher carregava 7 buchas de cocaína no sutiã. Mais drogas e balanças de precisão foram encontrada na residência do casal

Uma guarnição da Polícia Militar de Passo de Torres agiu durante a semana após ter conhecimento de forma anônima de tráfico de drogas praticado através de “tele-entrega” por um casal fazendo o uso de um veículo Sandero de cor branca. O veículo foi abordado na Rua Pedro Inácio dos Santos, após ser avistado pelos policiais em frente a uma residência em baixa velocidade onde havia um homem escorado em um muro com um celular na mão, visivelmente a espera de alguém. O veículo suspeito fugiu do local com a presença da viatura policial em direção à Rodovia SC João Luiz da Silva, quando foi acompanhada pela viatura e abordado em frente ao Corpo de Bombeiros. Identificado o condutor M.AO.R e no porta objetos do veículo um cigarro de maconha bem como diversas notas de R$ 50,00.
Os policiais já suspeitaram o tráfico de drogas pelo casal ocupante do veículo. Em revista pessoal ao condutor que já possuia prisão em Canela, RS, por tráfico, nada foi encontrado, quando a PM acionou a presença de uma policial feminina para revistar a mulher identificada como J.O.S. e com ela encontrado no sutiã uma bolsa pequena com 7 buchas de cocaína
O casal recebeu voz de prisão por tráfico.
Após a polícia se deslocou até a residência do casal localizada na Rua Paris, bairro Paraíso, maconha, cocaína e embalagens em cima do forno elétrico e duas balanças de precisão.
A guarnição então deslocou com os abordados e os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.