Não pode, é contra a lei: Al-Hilal sede em privilégios mas Neymar tem ‘asinhas cortadas’ na Arábia Saudita



Jogador ganhará mais de 1 milhão por dia no Al-Hilal 

Neymar surpreendeu boa parte dos torcedores ao deixar a Europa rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a escolha segue repercutindo

Apesar de ter chego há algumas semanas na Arábia Saudita, Neymar ainda não estreou com a camisa do Al-Hilal. O atacante brasileiro tem tratado de lesões na coxa e só irá estrear pela equipe no próximo mês. Enquanto isso, os bastidores da escolha do jogador pelo time saudita seguem repercutindo entre os torcedores.

Anteriormente, uma lista de regalias das quais Neymar irá desfrutar na Arábia, foi exposta na web. Além do contrato que poderá lhe render um valor próximo aos R$ 2 bilhões, além de desfrutar de vários carros de luxo e um avião particular. O jogador também poderá morar com sua namorada, Bruna Biancardi, mesmo que não sejam casados por lei.

Porém, Neymar também terá uma lista de proibições a serem seguidas à risca no país. Isso porque, na Arábia Saudita, é proibido o consumo de bebida alcoólica, em qualquer que seja o espaço. Além disso, o jogador também terá de maneirar em suas famosas festas, uma vez que elas também são proibidas.

No entanto, existe uma maneira de “manobrar” as leis do país. “A lei é clara, não existe essa possibilidade de consumir bebida alcóolica, o que também não se torna um incômodo para quem gosta porque Dubai e Doha são próximas de avião. Há várias maneiras de administrar isso”, sugeriu o treinador Péricles Chamusca, que também atua no país árabe, em entrevista ao Estadão. Como terá um avião em sua posse, Neymar poderá visitar as cidades dos países vizinhos para fugir das restrições dos sauditas.



Notícias relacionadas