Era a segunda viagem do jovem João Vitor, 20 anos na mesma embarcação
Reportagem: Valmoci de Souza/Nortesul News

Segundo a senhora Janete Paz, seu filho João Vitor, 20 anos, morador de Passo de Torres, está desaparecido há seis dias.
Dona Janete recebeu a informação do desaparecimento através de um empresário do ramo da pesca em Passo de Torres.
Informações prestadas ao Nortesul com exclusividade nesta noite de sábado, o jovem teria desaparecido em alto mar enquanto pescava em um barco de Passo de Torres com mais 6 tripulantes no lado do RS,na Praia da Solidão.
Os tripulantes do barco ao procurarem o jovem para almoçar na última segunda-feira, 3, perceberam a sua ausência e passaram a procurá-lo desesperadamente, disserem que ele poderia ter caído do barco e ninguém viu.
A Capitania dos Portos de Tramandai teria encerrado as buscas na última quinta-feira, 6, por conta do mau tempo.
”Todos voltaram menos o meu filho, é triste mas se eu não vou atrás eles não vieram nem me dizer que chegaram ontem, soube por um amigo que o barco estava no Porto ai fui buscar as roupas dele e o celular. Meu filho tinha toda a saúde, que horror”, disse Janete, a mãe do jovem.
A mãe do pescador registrou seu desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Passo de Torres nesta sexta-feira e a Polícia esteve no barco onde manteve contato com o Mestre da embarcação que confirmou o desaparecimento do jovem.