Homem é detido conduzindo veículo clonado e portando arma de fogo



Na noite da última segunda-feira, 10, no âmbito da Operação 360 Infinito – Grande Florianópolis Segura, policiais militares do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em rondas pelo bairro Praia do Pontal, em Palhoça, detiveram um suspeito pelo cometimento de diversos crimes em uma mesma ação.

A guarnição estava realizando rondas na localidade e avistou o condutor de um veículo em atitude suspeita. Ao tentar se aproximar realizando sinais sonoros e luminosos, o suspeito notou a presença da viatura e começou a fugir. Em determinado momento, ao tentar acessar a marginal da BR 101 para o bairro Praia do Pontal, colidiu o veículo no muro de proteção, sendo abordado posteriormente.

Em revista veicular e pessoal, foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida e seis munições intactas, 22 gramas de maconha, documentos de identificação, um smartphone e 129 reais em espécie.

Ao consultar o veículo, foi verificado que o carro era clonado, estando com registro de furto/roubo. Após consulta do nome do motorista, constatou-se um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o suspeito, juntamente com todo material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.



Notícias relacionadas