Dois homens são baleados em Passo de Torres



O caso aconteceu em um bar no bairro Paraíso na noite do último domingo, 24, quando um dos homens levou 5 tiros

A guarnição da PM de Passo de Torres foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar na Estrada Geral, bairro Paraíso  onde dois homens teriam sido atingidos.

No local S.L.T. sentado em frente ao bar apresentava dois dispsaros  na região superior das costas, porém consciente e estável.

Dentro do bar, foi verificado o senhor J.A.C. com diversas perfurações pelo corpo sendo dois dispsaros no braço esquerdo, um no punho direito e um no quadril, este, um pouco mais grave e teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros de Passo de Torres que encaminhou ambos os envolvidos ao hospital de Torres.

Que ao questionar populares que estavam no local, todos relataram não ter visto quem teria realizado o devido crime, que só viram um veículo preto saindo local e preferiram ficar em silêncio.
A guarnição da PM  se deslocou   até o hospital para maiores informações com as vítimas e ambas relataram não conhecer o autor do fato. Foi relatado pelas vítimas  que um homem entrou no bar atirando e não sabem o motivo de isso ter acontecido.

Informações de terceiros à polícia, é  que houve  discussão mais cedo no bar com um masculino de nome S. que mora no Bairro Misturama, que isso seria um dos motivos da tentativa de homicídio. O que não condiz com o relato informal de populares no local que relataram não ter havido nenhuma briga ou discussão no local.

Foi acionado o  IGP e a Polícia Civil que se fez presente no hospital e no local da ocorrência.



Notícias relacionadas