Coluna “Leia Se Quiser”. Nasser e Tubarão são pré-candidatos em Torres



Depois de algum tempo em off, volto a escrever a coluna “Leia Se Quiser”, coluna essa que já foi escrita por muitos anos devido ao que vejo acontecer em vários quesitos, seja política, segurança e geral e que não posso deixar de emitir a minha opinião, elogio ou contestação. Com um detalhe, não sou candidato a nada.

Por causa dessa coluna já me incomodei muito: perdi muito tempo em dar explicações ao Ministério Público e no Fórum na Comarca de Santa Rosa do Sul e Sombrio, SC devido escrever algo sobre falcatruas em administrações públicas de municípios arredores (o que sempre existiu), pois quando há uma divulgação, parece ser um espanto às autoridades judiciais.

Vocês verão nessas eleições, meios de comunicações da região forjando em pesquisas eleitorais para favorecer certos candidatos e assim se comprometerem em “acertos” através de contratos caso sejam eleitos.

Nasser e Tubarão são pré-candidatos em Torres

Em evento realizado na noite de quinta-feira, 11 no CTG Porteira Gaúcha em Torres, contou com a presença de um número considerável de pessoas que admiram o grande empresário Nasser Samhan (PP), proprietário da Casa São Paulo, que lançou a sua pré-candidatura a prefeito acompanhado de seu vice, Tubarão (PSDB), ex-vereador e empresário no ramo gastronômico admirado também pela simpatia e carisma.

Jogo do Tigrinho é uma farsa

Muitas coisas acontecendo com o “Fortune Tiger” no Brasil e muita gente ainda continua repassando links.

Está na grande mídia a farsa deste que considero “jogo do diabo”, pessoas contraindo dívidas altas e muitas vezes perdendo suas vidas por causa da ganância de “riqueza impossível”.

Nesta terça-feira, no Mato Grosso, o corpo de  Marcos Roberto Machado, 52 anos, desaparecido desde maio, onde segundo informações da família para a polícia, a vítima contraído dividas com um agiota no valor de R$ 200.000,00. O jogo, é um famoso cassino online, categoria que é proibida no Brasil e  que  que promete deixar pessoas milionárias. No país, o “Fortune Tiger” ganhou muito destaque em razão de grandes campanhas publicitárias  envolvendo personalidades digitais e jogadores, que apresentam táticas para o ganho fácil.

Com isso vejo que o STF (pra não citar o famoso Ministro) parece não se importar, salvo quando tiver que encrencar com grandes empresários por causa de algum post que não lhes agradam.

A PG Soft, de Malta, na Europa, é a responsável pela plataforma.

Não caia no golpe do falso pix

O golpe funciona basicamente por meio de um comprovante de pix falso. O objetivo é convencer a vítima a “devolver” um dinheiro que por engano foi enviado para sua conta.

Passo a passo do golpe

  1. O golpista entra em contato com a vítima pelo Whatsapp, por exemplo, pedindo o “reembolso” de um pix que foi feito por engano para sua conta;
  2. Para demonstrar que a transação foi realizada, ele envia um comprovante de pix falso;
  3. A vítima acredita no golpista e “devolve” o pix para a conta indicada;
  4. O golpista recebe o dinheiro e desaparece;
  5. Ao conferir o extrato da conta, a vítima percebe que o pix “feito por engano” nunca entrou na sua conta e por isso não havia qualquer valor a ser “devolvido”.

 

 

 



Notícias relacionadas