
Marido de mulher presa será chamado para depor mais uma vez como testemunha, diz polícia.Diego Silva dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família em Torres, no Litoral Norte do RS, será chamado mais uma vez para depor como testemunha do caso. Segundo a Polícia Civil, ele não é considerado investigado, e deverá ser ouvido nos próximos dias.
Na sexta-feira (10), a polícia confirmou que Deise comprou e teria usado arsênio para envenenar o bolo. Uma perícia realizada no corpo do sogro de Deise, pai de Diego, apontou que Paulo também foi morto por ingerir arsênio quatro meses atrás.
Questionado se o marido de Deise teria participação no crime ou se sabia dos supostos planos da esposa, o delegado titular da Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Veloso, disse que isso ainda é apurado. Por enquanto, ele é tratado como testemunha.
“Ele vai ser ouvido como testemunha, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Temos (informações) de que, sim, há uma relação conturbada dela (Deise) com o seu marido”, disse o delegado Marcos Vinícius Veloso.