Briga generalizada e tiro em Passo de Torres deixa feridos



Segundo a Polícia Militar de Passo de Torres, a chamada pela central aconteceu por volta das 4h30 desta manhã de domingo para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio  e disparo de arma de fogo na Rua Pedro Inácio Santos, bairro Alto Feliz.

Um reforço policial da guarnição de Praia Grande foi chamado no local onde havia vários envolvidos em atrito verbal.

Ao fazer a primeira abordagem, foi identificado T.S.S, polícial do Rio Grande do Sul que portava uma pistola 9mm que segundo testemunhas, A.S.J portava uma faca atentando contra a vida do policial e de sua esposa, foi quando o policial sacou a arma e disparou para cima com intenção de resguardar a sua vida e de sua esposa N.F.K.S.

A envolvida P.M.S., agrediu a esposa do policial com socos e chutes precisando ser conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Dom Joaquim de Sombrio, quando foi constatado vários hematomas na cabeça e no corpo, pois foi pisoteada por muitas vezes por P.

O Senhor A. A. M. que testemunhou os fatos relatou que ouviu um disparo de arma de fogo que todos os envolvidos partiram para cima do policial e de sua esposa com intuito de ofender a sua integridade física devido ao número de pessoas.
Em busca pessoal foi localizado um canivete com o senhor A. S. J. que apresenta um arranhão na mão direita que foi utilizado contra o policial onde resultou lesões no braço direito arranhões e uma marca de mordida em seu joelho esquerdo ralado devido as agressões.
Os demais envolvidos cadastrados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para apurar a devida participação nos fatos.
O atendimento da ocorrência foi filmada por câmera Policial.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.



Notícias relacionadas