Nosso Whatsapp (48) 99969-9392

Missa marca inauguração da nova iluminação do Oratório Frei Adercide, em São João do Sul

Na noite do último domingo (21), a comunidade de Querência, em São João do Sul, viveu um momento especial de fé e união com a realização da missa de inauguração da nova iluminação do Oratório Frei Adercide, espaço de grande importância religiosa e comunitária.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Tiago, da Paróquia São João Batista, e reuniu moradores, lideranças e fiéis, marcando a reinauguração do oratório após a implantação do novo sistema de iluminação. A ação foi possível por meio de uma parceria entre a CEPRAG, a Prefeitura Municipal de São João do Sul e a Associação de Moradores e Amigos do Bairro Querência.

A CEPRAG teve papel fundamental na iniciativa, contribuindo com o projeto e a execução da iluminação, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Mais do que levar energia, a cooperativa reafirma sua missão de apoiar ações que valorizam a cultura, a fé e o bem-estar coletivo.

O novo sistema de iluminação proporciona mais segurança, visibilidade e valorização do espaço, permitindo que o Oratório Frei Adercide continue sendo um ponto de encontro, oração e devoção para a comunidade.

A parceria entre cooperativa, poder público e moradores demonstra a força da união e da cooperação na realização de projetos que impactam positivamente a vida das pessoas.

Compartilhe!