
A guarnição da Polícia Militar de Passo de Torres tomou conhecimento de diversas denúncias de tráfico de drogas na Rua Manoel Laurentino Gonçalves. As denúncias, feitas por moradores da região, relatavam uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo de uma residência de cor vermelha, que tinha uma Kombi estacionada em frente. Segundo os relatos, a responsável pela comercialização dos entorpecentes seria uma mulher de aproximadamente 1,67m de altura, cabelos cacheados.
Diante dessas informações, no dia 5 de setembro foram realizadas rondas na localidade. quando a guarnição visualizou um indivíduo entrando e saindo rapidamente da referida residência. Ao ser abordado, ele foi identificado como V. S. S. em posse de cocaína. V. afirmou ter adquirido a droga na casa vermelha com a Kombi em frente.
No dia 07/09/2025, outro indivíduo, identificado como R. K. L. também foi flagrado com substância entorpecente. Ele declarou ter comprado a droga de uma mulher chamada J. na mesma residência, conforme consta em Boletim de Ocorrência.
Na última quinta-feira, 18, a guarnição foi informada por um morador — que preferiu não se identificar por receio de represálias — de que a mulher conhecida como. J. teria se mudado e estaria agora traficando em uma casa de cor laranja rua Florêncio Cravo.
Durante o patrulhamento, foi observada no pátio da residência uma mulher de baixa estatura e cabelos cacheados. No final da tarde, a guarnição visualizou um homem entrando na residência e saindo logo em seguida. Diante da fundada suspeita de que ele teria ido ao local para adquirir drogas, foi realizada abordagem. O indivíduo, devidamente identificado, relatou ter comprado 25g de maconha por R$100,00, com pagamento feito via PIX de uma mulher de cabelos cacheados.
Diante do flagrante de tráfico de drogas, a guarnição se dirigiu à residência, onde abordou uma mulher que se identificou como J.D. Ela admitiu que havia drogas em sua casa, que eram de sua posse.
Durante a busca, foram localizadas substâncias entorpecentes, maconha 226,1 gramas, cocaína 30,6 gramas, R$695,00 reais em notas diversas e um telefone celular Samsung. Ressalta-se que as drogas apreendidas estavam embaladas de forma idêntica àquelas encontradas com os usuários abordados nos dias 05, 07 e no dia 18 que corrobora as denúncias e comprova a prática de tráfico de drogas por parte da acusada.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão as partes envolvidas ao qual foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Araranguá.



